quarta-feira, 6 de maio de 2009

  • A 'tortura', como diz um excelente texto postado na internet, de quem me esqueci o autor, há algum tempo atras, sempre esteve presente nos subterraneos desse pais. A tortura no Brasil sempre existiu e ainda existe. Ela existiu durante a escravidão, durante os primeiros anos de republica e exste ainda hoje. Só que durante a Ditadura Militar ela atingiu a Classe Dominante, e essa classe dominante zangada e avida pela recompensa, exigiu como forma de compensação... a indenização.
    Agora quando essa tortura atinge os pobres...... como hoje ainda atinge
    Continua tudo como esta.
    Calam-se todas as vozes!

  • A OI tá em maré alta. O Lulinha não tem do que reclamar. Pra ele o pais tá uma maravilha, e marolinha... só de dinheiro!
    Alias... marolinha não... tsunami de dinheiro.
    Que "capacidade empresarial" deve ter esse cara!!!!

  • Ué! O Zé Mensalão Dirceu de turras com Tarso Batisti Genro.
    Oh My My... o roto brigando com o esfarrapado!
    José Dirceu, que já entregou uma prefeitura pro Fogaça através da Maria Chorona do Rosário, pelo jeito agora quer entregar o Governo do Estado, de novo, pra Yeda!!
    O Ministreco da Injustiça tambem né! É candidato a tudo, tenta derrubar a Dilma, se lança no RS... ele quer é ser eleito! Só que a unica vez que o foi.... abandonou o mandato na metade para concorrer ao Estado, e....
    perdeu!!!

  • O cancelamento da visita do Ahmadinejad mais uma vez mostra a face lobo-capitalista travestida de cordeiro-socialista do governo Lula. Ahmadinejad jamais cancelaria a visita se não tivesse percebido o clima hostil que o receberia aqui no Brasil, o cancelamento da visita foi uma jogada de ultima hora de Ahmadinejad para evitar o fracasso e o constrangimento de sua estadia aqui!
    O cancelamento, certamente combinado (só um bobo acreditaria quye ele cancelaria a visita unilateralmente com a esfarrapada desculpa de... eleições!) foi assim feito para livrar a cara dos dois paises!!! Agradou ao Iran que percebeu que Lula se alinharia, como convem à um mandalete, aos imperialistas, e agradou ao Brasil que não criaria confronto com os patrões ianques!


Nenhum comentário: