quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PROFESSORES em PERIGO...


É gente! estão agredindo professores em tudo quanto é canto.
A epidemia se generaliza, é do Oiapoque ao Chui.

Quem diria que a democracia de nossa esquerda, que veio pra corrigir a dita: ditadura de direita iria colocar os professores nesta situação, a de serem agredidos atualmente dentro das salas de aula, a de serem ameaçados e coagidos por aqueles que deveriam lhes agradecer por os prepararem para o futuro.

Bom! Na verdade temos tambem que dar o credito da atual conjuntura aos proprios professores e seus orgãos de classe, afinal quem ensinou esses mesmos alunos agressores de que estudar no Brasil não é importante? Quem ensinou à esses alunos que votar em pessoas com pouco estudo é bom para o pais? Quem ficou paradinho em seu lugar só dando amém quando o Presidente da Republica simplesmente emitiu mais uma de suas famosas frases, a de que: "No Brasil estudar não é importante para vencer!"? quando dele é que deveria vir uma frase totalmente oposta.
Quem
?

Se analisarmos os ultimos anos notaremos que nossa juventude aprendeu corretamente a lição ensinada durante mais de 20 anos, de que a esquerda brasileira (na verdade lobos capitalistas travestidos de cordeiros socialistas) liderada por uma pessoa com pouca educação era o futuro correto a ser seguido.
Plante ventos e colherás tempestades.

Eu me lembro de quando guri, meu pai e minha mãe praticamente me obrigavam a ir a aula, pois sabiam que ali na frente da professora, ouvindo a professora, aprendendo com a professora estava sendo definido o meu futuro! E agora? Agora, nossa juventude aprendeu que para que estudar se lá em cima eles não estudaram!? Aprendeu que tudo que foi feito no passado estava errado! Que o certo começou há 8 anos atras! É! e isso se formou como? E eu sei como... Em 20 anos de apoio da classe dos educadores ao não-estudo, ao partidarismo politico ao invés do apoio a propria classe,
ao 'tava tudo errado!' e nós de agora em diante é que vamos consertar isso!. Infelizmente a teoria de que essa pseudo-esquerda é que mudaria o pais estava certa, ela realmente mudou, uma mudança que vai atrasar o pais por no minimo 100 anos, sim! porque os jovens que presenciaram isso e ainda são bombardeados com o 'excelente' governo Lulla vão pensar o que? Que estudar é o que menos importa nesse pais! Que ter nenhum estudo não faz diferença nenhuma pro pais e certamente preferirão a moleza do não estudo à opção ardua da sala de aula e é quase certo que ainda transmitirão esse 'conhecimento', essa 'certeza' (corroborada por indices e mais indices de aprovação) à sua prole.
Isso tudo é resultado das famosas passeatas de professores, todos insistindo com nossa juventude que o socialismo tupiniquim liderados por gente que só queria o poder para se servir, era o futuro correto, passeatas essas, que os professores convocavam os alunos para apoiar seu lider, e... eis o resultado, alunos convencidos que estudar é perda de tempo e que educadores não podem fazer nada por seu futuro.

Se esperava pelo menos dos professores, que exigissem do Presidente, mesmo sendo ele sem estudo, investimentos maçiços em educação, mas... nem isso! Os professores foram durante 8 anos, só apoio ou conivencia.

Infelizmente acho que o pior ainda não é isso que esta aí, alias tenho até uma profecia a fazer aos educadores desse pais, que ensinaram nossos alunos a apreciar buchada de bode, e que insistem em arrotar Piaget... o pior ainda esta por vir, a historia se repete e ela já mostrou como isso pode ser danoso ao futuro de uma nação!!!

Nenhum comentário: