segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tamandaré e Ararigboia....


O Tamandare e o Ararigboia são o meu chão, é ali que revejo amigos, que sei que serei bem tratado, que estou no meio de minha gente, enfim no meu Quilombo numa Kizomba de minha gente. É ali onde vejo os velhos batendo uma bolinha, depois degustando um fermentado de cevada, mastigando uma carne bovina e o melhor... curtindo um sambinha amigo. Nesses dois ultimos sabados o samba tem sido especial, Escurinho e cia tem comparecido ao tamandaré e dado uma palhinha de seu trabalho, e pra tornar o fato mais especial uma musica que toca o coração vermelhho de muita gente "Homanagem aos 15 anos de Imperadores", só pra matar á pau.
A Banda ainda conta com Nequinho, Neco, Vado, Zeca, Tobias, Camarão, Silvinho e todo o pessoal do Dinamo.
Mais do que isso é querer o impossivel.
Dá uma olhada no Escurinho pulsando Imperadores do Samba em...
http://www.youtube.com/watch?v=5s0kAlh20Jc